domingo, 27 de julho de 2014

E o ensinamento que fica é

Não adianta você achar que o seu amor vai curar uma pessoa machucada, que não está pronta pra estar com vc (nem com ninguém). 
A pessoa até se apaixona e é bacana com a gente, mas quando o medo se sobrepõe à paixão, ela não vai hesitar em te deixar de lado. 
A quem fica com o abacaxi na mão, só resta aprender e seguir em frente. 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Porque eu vim da falta

Já perdi tanta coisa, venho de um período de tanta, mas tanta aridez (em todos os sentidos), que isso que tá passando por aqui agora é um grão de areia, sabe?
É chato, tô sofrendo e tal, mas não tem dor dilacerante.
Eu vim de um momento de nada, de falta, de fome e, sim, talvez tenha ido com sede demais ao pote. Mas isso é o que acontece com as pessoas que fazem compra quando estão famintas. A diferença é que elas talvez se arrependam do que compraram e eu não. Eu adorei (e adoro) o que consumi. Consumiria tudo de novo e com a mesma intensidade.
E quando tiver que fazer tudo de novo será do mesmo jeito. Porque é assim que quero sorver a vida, sabe? Afinal, como disse, eu vim da falta.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bitter sweet symphony

Lembro de ter ido a um casamento em 2004 e ouvido essa música tristíssima do The Verve no momento da consagração e ficar chocada. Como pode tanta melancolia num casamento?
Vou nem entrar no contexto do noivo, mas fiquei chocada com a coragem de colocar algo tão lugrebe pra um momento tão sublime. 
Agora, 10 anos depois, to aqui escutando a mesma música e mais chocada ainda com a vanguarda e coragem do casal. 
A melodia é linda, mas que letra bosta.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

e digo mais...

ser complicado e díficil, ok. a gente até aceita em nome do crescimento pessoal.
já ser escroto é uma outra coisa...

Simplesmente perplexa

Gente!!!! A pessoa me bloqueou no Facebook. Qual o cabimento? Qual o sentido de uma merda dessas????
Semana passada tava falando em não ser escroto - ok, ok, tava falando em casamento (o que, no fundo, dá no mesmo) - e agora uma palhaçada dessas????
Um homem de 58 anos, meu Deus?!?!?! Gente... é muita BABAQUICE (assim mesmo em caixa alta!).

sábado, 12 de julho de 2014

Why?

Hoje li uma bio do Instagram que dizia: "Não que eu goste de complicar as coisas, as coisas é que gostam de ser complicadas comigo".
Dai, fiquei pensando: que porra é essa na minha vida que faz com que as coisas dos coração sejam as mais sofridas, as mais difíceis, as mais...complicadas?
E não tem lição aprendida (e eu já aprendi tantas). É sempre tudo denso demais. Mesmo quando vc acha que o amor chegou, que a sua alma vai ficar  paz, ele (o amor) escorrega feito um sabão.
Affff... Nada precisava ser tão difícil. Nada precisava ser só minha culpa. 
Eu só quero ser feliz. Simples assim.