sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Boa previsão pro Day off

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO

por Marcelo Dalla
Bom dia para contagiar a todos com nossa alegria. Dar atenção especial aos clientes e colegas pode contar pontos extras: com a Lua em seu signo, todos querem ser bem tratados. Enquanto isso, o Sol ingressa em Sagitário, garantindo mais otimismo, bom humor e entusiasmo. Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento.


MELHOR PREVISÃO QUE EU PODERIA LER HOJE. DO NAIPE "VOU COLAR NA AGENDA".
(como não lembrarei dos motivos deste post daqui a alguns meses, semanas ou dias, é importante registrar que, hoje 22 de novembro de 2013, estou no meio de um dos piores períodos "factuais" da minha vida. Tomei uma foda de grana por conta de carro, o stress, futrica e fofoquinha no trabalho atingiram níveis absurdos (e por que não, administráveis?) e, ainda, levei perdido d'O Taxista... Vou te contar, viu?! Parece castigo por ter curtido, aproveitado e desejado tanto voltar a viver em SP. O que, aliás, é uma coisa normal e que sempre esteve em mim, certo? Sempre quis, continuo querendo e hei de conseguir. E tenho dito!).

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Admitindo

O que a gente não consegue fazer quando o coração ta mandando, a gente desconta onde a razão predomina.
Sorry, guys. 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Daqueles momentos que desempatam a nossa vida

Passei algum tempo me perguntando porque as coisas não aconteciam ou não davam muito certo na minha vida afetiva. Muitos murros em ponta de faca, decepções e momentos tristes foram se sucedendo, sem que eu percebesse o que realmente estava acontecendo.
O fato foi que permiti que uma ausência se tornasse a presença mais viva da minha vida, e com isso deixei de aproveitar e curtir diversas oportunidades que se colocaram na minha frente. Pessoas que nem me dei a chance de conhecer mais cuidadosamente porque eu simplesmente não prestava atenção!
A minha sorte foi a vida ter sido sempre bem generosa comigo e, volta e meia, recolocado algumas dessas pessoas em meu caminho, como se fosse pra mostrar que elas foram e são importantes pra mim sim. Não posso dizer que sejam tipo segundas chances, mas é bem reconfortante saber que elas não passaram pela minha vida à toa. E mesmo que soe um pouco egoísta é bom demais saber que não foram encontros totalmente em vão e algo bacana permaneceu.
E foi realmente libertador perceber que, mesmo que a gente se coloque em situações de cegueira temporária, haverá um momento de claríssima nitidez em que a gente percebe que o que foi a nossa fraqueza, nossa derrota, acabou nos deslocando para um outro plano. E nesse plano, os fantasmas são apenas o que são: fantasmas. Que como tais, ficaram no passado.
E mais libertador ainda, é perceber que chegou o momento de olhar pra frente e criar um novo começo, sem remorsos.

*suspiro*

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma manhã no Barrio Chino

Seria apenas mais uma manhã de comprinhas básicas - molho shoyu, shiracha, té, sais diversos... -, não fosse o encontro na saída do Asia Oriente.
Eis que saio e dou de cara com alguém muito familiar - processa loooooogo, cérebro!!!! Quem é? O barman do Frank's? Um dos dançarinos do Fuerza Bruta? Um amigo do Rio? NÃÃÃÃO!!!! Reconheci, gelei e embabaquei. É ninguém mais, ninguém menos que o Javier Drolas!!!!!
Gente, como faz? Helena, por favor, ajuda?! Não, a Helena não adianta...Ela, mesmo que saiba, não vai lembrar quem é. Affff....
Bem, consegui sussurrar entre os dentes. Mas a essa altura, ele já sacou tudo e está acompanhando a cena. Ou está nos achando as mais loucas ou, talvez, tenha sacado que o reconhecemos e está esperando o momento da vergonha - aquele em que eu deveria ir até lá e pedir pra tirar uma foto. Mas o momento nunca chegou. Porque sim, eu sou uma pessoa que sente vergonha. Hahahaha!
Mas mais que vergonha, eu sinto remorso. E vou dizer que estou indo dormir muuuuuuuuuuito puta e me giletando por não ter ido dar uma tietada no moço. Garanto que a segunda dele ia ser tão mais feliz quanto a minha!!!!!
Aiiiinnnn....


sábado, 17 de agosto de 2013

Agosto, o mês do

It turned out that...
Agosto esta sendo o melhor mês de 2013!
So preciso agora ficar "vulnerável" (calma, foi apenas uma referencia a diva Blair Waldorf) pro mês ficar completo e perfeitíssimo.
Vamo que vamo.